Sávio Barbosa - Rogério Barra pede auditoria na SEJUDH.

Categorias

Mais Lidas

Rogério Barra pede auditoria na SEJUDH.

O titular da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos, Rogério Barra, solicitou à Auditoria Geral do Estado do Pará (AGE) uma auditoria da gestão anterior sobre contratos, processos e licitações em virtude da atual situação do órgão, que está sem recursos para atender as necessidades básicas da instituição.

O documento com as demandas da Secretaria foi protocolado no último dia 7, na AGE, como parte das ações da nova gestão para verificar e corrigir possíveis irregularidades e nortear as próximas ações estratégicas, que serão pautadas pela transparência e o uso responsável dos recursos públicos, seguindo as metas administrativas-financeiras no atual Governo do Estado, afirmou o secretário.

“O órgão está com diversos problemas administrativos e financeiros, que prejudicam o fornecimento de produtos essenciais ao funcionamento da Secretaria, automaticamente, interferem diretamente nos serviços prestados. É necessário resolver estas questões, para assim iniciar um trabalho efetivamente voltado a garantir qualidade nos serviços oferecidos à população”, esclareceu.