Sávio Barbosa - Shoppings, Bares, restaurantes e casas noturnas irão fechar em todo o Pará.

Categorias

Mais Lidas

Shoppings, Bares, restaurantes e casas noturnas irão fechar em todo o Pará.

O governador do Pará, Helder Barbalho esteve reunido com representantes da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, para definir mudanças no ramo após reunião realizada, nesta sexta-feira (20). Como medida adotada pelo governo estadual, os bares, restaurantes e casas noturnas irão funcionar ao público até a 00h deste sábado (21) e depois ficarão fechadas, por período indeterminado. A decisão vale para todo o Estado.

Reunimos também com a seção paraense da Associação Brasileira de Shopping Centers, e anunciamos neste momento que os shoppings de todo o Estado estarão fechados a partir das 20h do dia de hoje, na intenção de prevenir a contaminação comunitária pelo Coronavírus.

A decisão foi acertada pelos dois lados e mede como prevenção ao covid-19, tanto para o público quanto para os funcionários que atuam neste tipo de serviço da capital e interior. Além disso, o governador Helder Barbalho anunciou que todos os shoppings do Pará também ficarão fechados. 

Com dois casos confirmados do covid-19, o governo do estado monitora ações de prevenção nas entradas e saídas do Pará, além de garantir a saúde da população, que segundo recomendações deverá ficar em casa.