Sávio Barbosa - Um novo viés pra Belém.

Categorias

Mais Lidas

Um novo viés pra Belém.

Taí um nome de força e que pode mudar a composição do jogo político na capital! Hoje é uma das pessoas de maior confiança e apreço do atual governador, sempre atuante e disposto a contribuir com o governo. Um político bem relacionado e que já vem saindo na frente, devido a sua composição de força e aglutinação.

O desgaste tucano e devido a administração desastrosa de Zenaldo, refletirá muito no pleito, a situação deles é tão crítica, que quem for lançado, e principalmente por Zenaldo como seu sucessor, correrá grande risco eleitoral. Helder sabe disso e deverá vim como um “trator” para fazer vencer o seu escolhido para disputar o Palácio Antônio Lemos, uma de suas prioridades, em 2020.

É preciso de um prefeito unificado e alinhado com o governo, para que efetivamente as ações de mudança na capital seja fortificada. Hoje nesse cenário de aglutinação o melhor nome pra agregar e unificar as forças será de Lúcio Vale, atual vice-governador do Pará. Em uma análise coerente, não se pode ver um outro nome melhor até então, para que de fato possa contribuir com o projeto de mudança que a capital precisa. Lucio foi três vezes deputado federal, e como líder da bancada paraense na câmara, conseguiu articular investimentos para Belém realizar importantes obras, recursos nem sempre bem utilizado pelo atual prefeito. Lucio é conhecido por sua habilidade em agregar e grande capacidade de liderança.