Sávio Barbosa - Entre o amor e o poder.

Categorias

Mais Lidas

Entre o amor e o poder.

A baixaria na política no Pará é algo que todo dia já não surpreende. O ex-senador Mário Couto detona a filha e deputada Cilene Couto nas suas redes sociais. No título o pai diz: “Como Pai: no meu aniversário não fui aplaudido pela minha filha” e no texto ele acrescenta que a ambição por poder e por riqueza transforma as pessoas, são capazes de tudo, principalmente quando conseguem de maneira fraudulenta (corrupção, desonestidade, traição, etc).

Como Pai: no meu aniversário não fui aplaudido pela minha filha.

A ambição por poder e por riqueza transforma as pessoas, são capazes de tudo, principalmente quando conseguem de maneira fraudulenta (corrupção, desonestidade, traição, etc). A sede de poder ocorre desde Roma A.C (antes de Cristo), anos 37 – 38 antes de Cristo e perdura até hoje. Hoje aos meus 73 anos estou triste ao ver a sede pelo poder dentro da minha família. Ó Pai! Perdoa-me se eu não soube criar a minha filha. Dê luz a esta moça para que ela perceba que o poder e o dinheiro estão muito longe de trazer felicidade. Rezo todos os dias pela minha filha, para que ela possa entender isto.
Estou a mais de seis anos sem mandato político, mas vivo do meu trabalho, honestamente, sem riquezas, porém muito feliz com minha família. Pai eu te peço do fundo do meu coração, guia a minha filha para que ela siga um bom caminho. Faça com que ela perceba que família é família (Jesus) e não somos nada sem ela.