Vereadores de Belém discutem pavimentação e habitação com ministro Jader Filho.

Nesta terça-feira , (18), em busca de melhorias para a capital paraense, os vereadores, Presidente da CMB, John Wayne, Adalberto Jr., Roni Gas, Bieco, Fábio Souza e Renan Normando se reuniram com o ministro das Cidades, Jader Filho, para tratar sobre pavimentação asfáltica e o programa habitacional “Minha Casa, Minha Vida”. O encontro também contou com a presença do Secretário Adjunto de Saúde do Pará, Dr. Sipriano Ferraz.

A reunião reforçou o compromisso dos parlamentares em levar mais infraestrutura e moradia digna para a população de Belém, especialmente em um ano de grande visibilidade para a cidade, que sediará a COP 30.

“Estamos trabalhando para garantir mais benefícios para nossa cidade, especialmente nesse momento em que Belém estará no centro das atenções mundiais. O investimento em pavimentação e moradia são fundamentais para o bem-estar da população”, destacou John Wayne.

Durante o encontro, os vereadores discutiram soluções para a ampliação do acesso ao programa habitacional e melhorias na infraestrutura urbana, visando garantir um desenvolvimento sustentável para a capital. O ministro Jader Filho reafirmou o compromisso do governo federal em apoiar projetos que beneficiem a cidade.

Com a proximidade da COP 30, os parlamentares reforçaram a importância de investimentos estruturais que tornem Belém uma cidade mais preparada para receber o evento e proporcionar qualidade de vida à população.