Sávio Barbosa - Vice-prefeito de Belém, Orlando Reis, se filia ao MDB.

Categorias

Mais Lidas

Vice-prefeito de Belém, Orlando Reis, se filia ao MDB.

O vice-prefeito de Belém, Orlando Reis, anunciou nesta quinta-feira (2) a filiação ao MDB Pará. O comunicado foi feito em um perfil de suas redes sociais.

“Este é um dia que vou guardar na memória. Hoje, assinei minha filiação a um dos partidos mais importantes do Brasil. Uma bandeira cujas cores se confundem com a história de nossa Democracia”, escreveu em publicação.

A filiação foi registrada na presença do presidente do MDB, Jader Filho, e do deputado federal José Priante. “Obrigado por me receberem. Chego com o compromisso de trabalhar ao lado do nosso governador Helder Barbalho para fazermos do Pará e de Belém a terra que tanto sonhamos”, concluiu.

View this post on Instagram

Este é um dia que vou guardar na memória. Hoje, assinei minha filiação a um dos partidos mais importantes do Brasil. Uma bandeira cujas cores se confundem com a história de nossa Democracia. Quero agradecer ao Jader Filho, Deputado Federal Priante, em nome de tantos amigos que fiz nesta casa, e a todos que me deram as boas-vindas ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro – MDB. Obrigado por me receberem. Chego com o compromisso de trabalhar ao lado do nosso governador, Hélder Barbalho, para fazermos do Pará e de Belém a terra que tanto sonhamos. #MDB #boratrabalharporbelém COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS! SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: https://www.facebook.com/orlandoreis.belem/ https://www.facebook.com/orlandoreis.belem2/ https://www.facebook.com/orlandoreis.belem3/ bit.ly/youorlando (canal do youtube) bit.ly/orlandoinsta (instagram) https://orlandoreisbelem.blogspot.com/ (blog).

A post shared by Orlando Reis (@orlandoreispantoja) on

Além do vice de Zenaldo, integram o partido também o advogado e secretário do Sistema Penitenciário do Pará, Jarbas Vasconcelos, os vereadores Paulo Queiroz; Zeca Pirão; Neném Albuquerque; Joaquim Campos e Igor Andrade.