Sávio Barbosa - Zenaldo mente em live e confunde ao dizer que morte por Covid-19 no Pará é falsa e Prefeito de Santarém desmente.

Categorias

Mais Lidas

Zenaldo mente em live e confunde ao dizer que morte por Covid-19 no Pará é falsa e Prefeito de Santarém desmente.

O prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, mentiu ao dizer que o primeiro caso de morte por coronavírus no Pará era falso, durante um ao vivo nas redes sociais, na tarde desta quarta-feira (1º). Zenaldo, além de não ajudar, agora tenta atrapalhar e fazendo politicagem com um fato tão sério. Pelo visto, vem tentando superar o Presidente da República no quesito inoperância.

De acordo com Zenaldo, o prefeito de Santarém, Nélio Aguiar, faria uma coletiva para desmentir a Secretaria de Saúde do Estado e falar que o caso da idosa de 87 anos que morreu de coronavírus era mentira. “Acabou de chegar na minha mão uma denúncia do próprio prefeito de Santarém, que é médico, Nélio Aguiar, desmentindo”, disse Zenaldo.

Porém, durante a coletiva, o prefeito de Santarém afirmou que a idosa morreu sim de coronavírus e desmentiu o prefeito de Belém. “E agora a tarde, teve o anúncio de forma oficial, validando esse diagnóstico e considerando como caso positivo para o coronavírus”, disse Nélio Aguiar durante a coletiva.

Além disso, Nélio reforçou a transparência da prefeitura de Santarém e do Governo do Pará. “Não conte com prefeito Nélio, nem com o governador Helder, para andar escondendo casos, documentações, resultados de exames, da população”, afirmou o prefeito de Santarém.

O vídeo de Zenaldo foi excluído das redes sociais e não estava mais disponível durante a noite.

Veja o vídeo do prefeito de Santarém Nélio Aguiar desmentindo Zenaldo: