Sávio Barbosa - Zenaldo quer entregar BRT na marra.

Categorias

Mais Lidas

Zenaldo quer entregar BRT na marra.

O gestor tucano de Belém, Zenaldo Coutinho já considerado o pior e mais ausente prefeito da capital nos últimos anos, continua a todo vapor com a escandalosa e irresponsável maquiagem do BRT na avenida Augusto Montenegro. 
A empresa contratada faz a sinalização na marra, para que o tucano consiga “inaugurar” a obra na data prometida, sem adiar (pela quarta vez) a entrega. Só que população não é cega. Do Conjunto Satélite até Icoaraci, etapa final da obra, não há um metro de meio-fio, calçamento ou ciclovia, como consta do projeto inicial. Para piorar, não há sinal do projeto de integração, razão de existir do BRT.

Também não foram executados serviços de drenagem e nem foram colocados novos postes de iluminação pública. Enquanto isso, os moradores do Conjunto Maguari e arredores (cerca 10 mil pessoas) sofrem com a ausência de um simples semáforo à saída do conjunto. Na hora de atravessar a avenida, é um corre-corre danado. Acidentes graves acontecem quase que diariamente em frente ao posto de gasolina diante do conjunto. Zenaldo vai ter que passar na cara maquiagem especial de peroba para conseguir inaugurar o interminável BRT sorrindo.

(RD)