Sávio Barbosa - Alepa e candidatura de Márcio Miranda caindo por sua cabeça.

Categorias

Mais Lidas

Alepa e candidatura de Márcio Miranda caindo por sua cabeça.

Hoje na abertura dos trabalhos da Alepa, foi marcado pelo discurso eleitoreiro do governador, vaias e candidatura de Márcio Miranda, desabando por sua cabeça “literalmente”. Durante o pronunciamento pessoas presentes na galeria vaiavam o Presidente e o governador, tudo devido aos inúmeros problemas que o Estado vem passando, como destaque a insegurança que assola os paraenses, e também à inoperância do deputado Márcio Miranda do DEM na condução da ALEPA.

Foto: Caroline Menezes 

No mesmo momento andares acima, o teto do gabinete do deputado Miro Sanova do PDT desabava, gerando pânico. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do deputado a impresa.


Foto: Enviado Via Whatsapp 

Enquanto o fictício prédio da Assembléia legislativa é apenas uma maquete cheia de poeira jogada debaixo de uma escada, o atual prédio, tem escadas quebradas, tetos sem forro, caixas d’águas internas à mostra, paredes estouradas e com mofo, instalações hidráulicas e de ar-condicionado precárias, corredores sem iluminação e fiação elétrica exposta.

É pelo visto a candidatura de Miranda vem sofrente suas represálias através de sua administração da casa legislativa, será mesmo que o deputado está preparado para ser governador? Se nem o seu ambiente de trabalho e de seus amigos que se diz “aliados” dele, não consegue administrar. Pelo visto esse teto vai dá o que falar, até mais vestígios da obra fictícia da ALEPA começar aparecer seus gargalos.