Sávio Barbosa - Alexandre Carvalho vai comandar a Secretaria de Portos e Energia de Barcarena.

Categorias

Mais Lidas

Alexandre Carvalho vai comandar a Secretaria de Portos e Energia de Barcarena.


Alexandre Carvalho recebeu o prestigioso convite do Prefeito de Barcarena Renato Ogawa, para auxiliá-lo na interlocução junto ao setor portuário de Barcarena.

O Prefeito Renato planeja uma relação mais próxima com todo o setor portuário, visto que um dos maiores ativos do Município é o Porto Público e os Portos Provados e seus stakeholders, para isto e por isto necessita de uma interlocução personalizada e profissional.

Como não poderia deixar de ser, antes de oficializar o convite ao Advogado Alexandre Carvalho, o Prefeito Renato Ogawa tratou do assunto com o Governador Helder, que deu sinal verde para que ele avançasse.

Alexandre já está a disposição do Município desde de 02 agosto último.

O projeto é criar a Secretaria Especial de Portos, Logística e Energia a partir de janeiro de 2022, visto que no momento a Lei Complementar 173/2020 que estabelece o programa federativo de enfrentamento ao Coronavírus inibe a criação de novos cargos aos Entes Federativos.

Alexandre Carvalho é Advogado; já Exerceu 2 mandatos como Presidente do Sindopar Sindicato dos Operadores Portuários do Estado do Pará; Conselheiro do CAP Conselho de Autoridade Portuária; Vogal da JUCEPA Junta Comercial do Estado do Pará; Atual Presidente de Honra do Sindopar.