Avante declara apoio à pré-candidatura de Alexandre Siqueira do MDB em Tucuruí.

O partido Avante Pará, na noite de ontem, dia 07, esteve sendo representado em Tucuruí, pelo Secretário Geral do Avante Arthur Houat; e o Presidente Estadual da Juventude Sávio Barbosa, em evento que contou com a significativa participação de diversas lideranças locais e regionais. Com a bandeira da renovação, a sigla em Tucuruí se fortalece convergindo com pessoas dos mais diversos setores da comunidade.
Como convidado especial do evento, Alexandre Siqueira– pré-candidato a Prefeitura de Tucuruí– discursou agradecendo o apoio ao seu projeto, que vem sido fortalecido pela participação popular. “Se não participarmos da política nosso castigo será ser governado por aqueles que vivem dela e que infelizmente já nos prejudicaram bastante. Chega do mesmo, Tucuruí precisa mudar. Precisamos continuar aqui em nossa cidade a mudança que o Pará escolheu, e somente juntos podemos mudar a história da nossa cidade” pontuou.

Ainda em seu pronunciamento, Alexandre disse que é preciso resgatar o estímulo e o desejo de ver Tucuruí prosperar. O pré-candidato do MDB reforçou a necessidade de uma união da população pelos interesses comuns da cidade, defendeu uma maior participação da sociedade na construção de políticas públicas que fomentem o desenvolvimento social e humano, criticando o que classificou como ineficiente e inoperante administração pública municipal. “Não podemos mais aceitar e nem nos contentarmos com pouco, uma cidade tão rica, com um povo tão pobre. Tucuruí não merece tanta ineficiência. Queremos uma cidade com ideias novas, com projetos novos, queremos a mudança que a cidade precisa para se desenvolver” enfatizou Siqueira. 

O partido AVANTE é o primeiro partido aliado a declarar apoio a pré-candidatura de Alexandre Siqueira, quem lidera todas as pesquisas locais. Na oportunidade a executiva estadual do partido, explanou o projeto político e o fortalecimento do partido no Pará. O AVANTE é um partido em ascensão e pretende ser protagonista para as próximas eleições municipais.