Sávio Barbosa - Mauro Freitas, Aveia Quaker não é fermento de bolo!

Categorias

Mais Lidas

Mauro Freitas, Aveia Quaker não é fermento de bolo!

O presidente da Câmara de Belém, vereador Mauro Freitas (PSDC), utilizou uma montagem com seu rosto no Instagram, em alusão a Aveia Quaker, para justificar que ‘quanto mais apanha, mais ele cresce’, em relação às críticas que vem recebendo durante seu mandato em Belém.
Só que cometeu uma gafe: a Aveia Quaker não é fermento de bolo, que quando batido, cresce e pega massa. A aveia é para fazer mingau, isso mesmo, mingau, vereador! Não saber discernir entre Aveia Quaker e fermento de bolo é como não admitir a gestão pífia à frente da Câmara da capital do Estado, não é mesmo?
Não é de hoje que o vereador vem recebendo críticas a sua conduta, que encobre todos os erros e desajustes da desastrosa gestão de Zenaldo, ou seria ‘Zeraldo?’ Mauro é visto hoje como um dos piores vereadores da cidade, incapaz e fraco politicamente, que deseja se promover as custas de uma política ineficiente e que transformou Belém numa capital cheia de problemas.
Prova disso foi a reinauguração da Aldeia Amazônica no último domingo, em Belém. Ao lado de ‘Zeraldo’, o vereador também foi vaiado pela população que não aguenta mais ver a encenação sobre a má administração de Belém. Dessa vez foi o povo que deu seu recado.