Sávio Barbosa - Breves recebe projeto Saúde na Comunidade com apoio da deputada Renilce Nicodemos.

Categorias

Mais Lidas

Breves recebe projeto Saúde na Comunidade com apoio da deputada Renilce Nicodemos.

Nos dias 10, 11 e 12 de julho, a deputada Renilce Nicodemos (MDB) esteve no município de Breves, na região do Marajó, participando do projeto Saúde na Comunidade, idealizado pelo Instituto Ercília Nicodemos (IEN). A parlamentar é apoiadora das ações sociais do instituto, com o Governo do Estado, Ministério Público e ParáPaz. O prefeito da cidade, Xarão Leão, também apoiou o projeto.

“É possível fazer políticas públicas assim: apoiando institutos comprometidos com o bem-estar da população, que levam às comunidades serviços essenciais e especializados para todas as regiões do Estado. Isso é uma ramificação de Governo de Estado, da minha missão enquanto deputada estadual”, explana Renilce.

Sobre o Instituto Ercília Nicodemos: O Instituto “Ercília Nicodemos” nasceu com o objetivo de fazer a diferença no Pará, tornando-se uma instituição dedicada a oferecer serviços de saúde e cidadania à comunidade. Fundado em 25 de maio de 2012, possui caráter social e sem fins lucrativos, tendo como principal objetivo proporcionar qualidade de vida através de programas de prevenção, conscientização, assistência à saúde, atendimento médico para homens, mulheres, crianças e idosos, visando a prevenção de doenças crônicas, como câncer de mama, câncer no colo do útero, câncer de próstata, dentre outros.