Que a fama do deputado federal Nilson Pinto não é nada boa no Pará todos nós já sabemos. O poder não muda o homem, apenas o desmascara. Esta é a inevitável conclusão na qual fatalmente se desemboca, diante da postura do deputado federal tucano Nilson Pinto na condução do desfarelado ninho tucano. Todos nós sabemos quem e o que esta por trás da atitude da Executiva Nacional, na intervenção do Diretório Municipal de Ananindeua.
Quando um governo corrupto tem as suas contas rejeitadas pelos órgãos fiscalizadores do poder legislativo coloca em polvorosa aqueles doentes na sociedade que são viciados em corrupção, isso enquadra-se perfeitamente a figura do mais novo Judas do Pará deputado Federal Nilson Pinto.
Acontece que as contas de Jatene rejeitadas, com certeza devem apontar sérios procedimentos de desvios de conduta que vão respingar nesse deputado que comandava uma equipe aqui no estado de viciados em propina, e a ante sala dessa corrupção acontecia no tempo de gestão de sua esposa Lena Ribeiro, conhecida como testa de ferro, que tinha o controle dos contratos das terceirizadas na SEDUC na gestão de Simão Jatene.
Esconder a cara NIlson Pinto, não impedira de ser desmascarado por vender o PSDB de Ananindeua, já que a dobradinha MDB e PSDB, com Daniel e Erick Monteiro, seria uma chapa imbatível e promissora para o desenvolvimento do nosso município.
Cuidado deputado, sua base hoje se sustenta exatamente nos ninhos desses que o senhor está vendendo, alguns lotados no poder legislativo estadual e outros na triste gestão que termina de um prefeito de Belém que não fará seu sucessor. Podemos agora pejorar daqui pra frente com essa sua atitude, Deputado Federal Nilson Iscariotes Pinto, que ao invés de 30 moedas, deve estar preocupado com os 30 contratos de terceirizadas na gestão de sua esposa e amiguinhos na SEDUC.