Sávio Barbosa - Desaba parte da Ponte da Alça Viária sobre o Rio Moju.

Categorias

Mais Lidas

Desaba parte da Ponte da Alça Viária sobre o Rio Moju.

Até quando a população será penalizada por pilotos de embarcações irresponsáveis?

Parte da ponte que fica sobre o rio Moju, localizada na altura do quilômetro 48 da Alça Viária, desabou na madrugada deste sábado (06), após uma balsa colidir contra a estrutura. Num prejuízo incalculável econômico, além de impedir o tráfego ao nordeste e sudeste paraense pela Alça Viária. Um dos grandes problemas é o tráfego de embarcações clandestinas. Estas embarcações não possuem registro, levam materiais irregulares, trafegam muitas vezes com velocidade e carga indevida, mas tudo isso será investigado e as responsabilidades atribuídas.   

Dois veículos particulares caíram no rio Moju após a ponte, que fica localizada no quilômetro 48 da Alça Viária, desabar na madrugada deste sábado (06). Até o momento não se tem informações sobre os passageiros dos veículos. Dez mergulhadores já estão no rio fazendo buscas pelas vítimas.

O governador Helder Barbalho, esteve sobrevoando nesta manhã no local e está neste momento dando entrevista a uma coletiva de imprensa, relatando o acontecimento e como irá resolver esse problema. Mas o governador já tomou algumas medidas de urgência. Como, um posto de comando da Defesa Civil foi montado no local. Mergulhadores já estão fazendo buscas. Uma equipe da Polícia Rodoviária do Pará e do Detran também estão atuando na entrada da Alça Viária, onde os veículos estão sendo encaminhados para o Arapari.