Sávio Barbosa - Médico é acusado de abusar sexualmente adolescente de 15 anos durante consulta em Paraupebas.

Categorias

Mais Lidas

Médico é acusado de abusar sexualmente adolescente de 15 anos durante consulta em Paraupebas.

O Blog teve acesso a uma denúncia sobre o médico Vinicius de Melo Rodrigues Ávila que foi acusado na tarde desta quinta-feira (13) de ter abusado sexualmente uma adolescente de 15 anos, durante uma consulta médica realizada no Hospital das Clínicas, em Parauapebas, sudeste do Pará.

Segundo a vítima o caso ocorreu quando ela foi até o consultório para fazer um exame. No momento do atendimento, o médico teria pegado em sua mão e a colocado em suas partes íntimas. Em seguida, a vítima relata que ele ficou passando as mãos em seu corpo, inclusive nos seios.

Assim que percebeu que havia sido vítima de um abuso, a adolescente procurou sua mãe e relatou o caso. As duas então decidiram ir até a DEAM, Delegacia Especializada da Mulher, onde realizaram um boletim de ocorrência sobre o caso.

A rádio Arara Azul fez até uma reportagem explanando sobre o caso. Até o momento nenhum órgão público se manifestou sobre o assunto. O delegado Gabriel Henrique estava na delegacia no momento em que a equipe de reportagem foi até o local, mas não deu mais informações sobre o caso.

De acordo com o namorado da vítima, o médico se encontra foragido. Até o fechamento desta edição, o mesmo não se apresentou na delegacia para prestar depoimento.

O médico Vinicius de Melo Rodrigues já foi preso em março deste ano, quando foi indiciado por agressão e tortura contra sua própria esposa.

Leia também:

médico é preso acusado de agressão e tortura contra esposa em Parauapebas

Médico que espancou esposa em Parauapebas tem fiança arbitrada por juíza

Informações Portal Zero94