Sávio Barbosa - Miro blefa apoio do Cidadania e partido divulga nota.

Categorias

Mais Lidas

Miro blefa apoio do Cidadania e partido divulga nota.

O deputado Miro Sanova vem forçando uma pré-candidatura em Ananindeua. Nem o seu partido conseguiu se manter firme. Depois que Miro começou ensaiar sua pré-candidatura à Prefeitura de Ananindeua, parece que as consequências começaram a surgir, o PDT se esvaziou totalmente , levando em consideração o enfraquecimento de Miro. Todos os vereadores inclusive do Presidente Municipal do PDT saíram do partido e declararam apoio ao Dr. Daniel. 
De uma forma desesperada Sanova agora partiu pra apelação dizendo que vem recebendo “apoios”, que não passam de factoides. O partido Cidadania de Jordy acabou de soltar uma nota desmentindo o deputado Miro Sanova do possível apoio do Cidadania23pra sua pré-candidatura em Ananindeua. O Blog acabou de ter acesso a nota oficial da executiva estadual do partido. 
NOTA DE ESCLARECIMENTO 

A executiva estadual do Cidadania23, informa que no município de Ananindeua não se tem ainda definição sobre candidatura majoritária, a executiva estadual conjuntamente com a municipal conforme preza o estatuto partidário, irão debater sobre o projeto para o município. O Cidadania23 tem interesse em lançar candidatura própria, não excluindo a possibilidade de alianças.
Ass: executiva estadual cidadania23.
Arnaldo Jordy – membro executiva nacional
Dep: Thiago Araujo – líder do partido na alepa.