Sávio Barbosa - O bairro Curuçambá em Ananindeua, recebe o maior investimento em obras dos últimos anos.

Categorias

Mais Lidas

O bairro Curuçambá em Ananindeua, recebe o maior investimento em obras dos últimos anos.


Neste sábado (14), o prefeito de Ananindeua Dr. Daniel e seu vice-prefeito Erick Monteiro, acompanhado do ex-prefeito de Ananindeua, Manoel Pioneiro, a primeira-dama Alessandra Haber, de vereadores, secretários municipais e lideranças comunitárias, assinaram a ordem de serviço das obras de saneamento básico e infraestrutura viária do Curuçambá, no valor de R$ 14 milhões de reais.

Mais de 7 mil famílias do bairro vão ser contempladas com os serviços de abastecimento de água, esgotamento sanitário, drenagem, terraplanagem, meio fio, pavimentação e sinalização.

As obras nas mais de 38 ruas das comunidades Parque Daniel Reis e Manoel Pantoja vão ser realizadas pela prefeitura de Ananindeua, através da Secretaria Municipal de Saneamento e Infraestrutura (Sesan).

Desenvolvimento e Geração de emprego

Após a solicitação do prefeito Dr. Daniel, a empresa Agra que ganhou a licitação vai dar oportunidade para moradores locais ingressarem no mercado de trabalho e ajudar a construir o novo bairro com mais mobilidade e mais saneamento básico.

Na próxima segunda feira (16), no CRAS Curuçambá, na Travessa Ferreira Gomes, N° 194, de 9h às 14h, os servidores da Secretaria de Cidadania, Assistência Social e Trabalho (Semcat) irão fazer um mutirão de coleta de currículos e documentos de moradores da comunidade Parque Daniel Reis e Manoel Pantoja que estão desempregados e à procura de vagas no canteiro de obras e concorrerão as seguintes vagas: servente, encanador, carpinteiro e pedreiro.

Quem estiver interessado deve levar: Currículo (não precisa ter experiência na área); documentos pessoais (RG e CPF) e comprovante de residência (no seu nome ou no nome de um responsável).

Informações Comus/PMA | Fotos: Blog do Sávio Barbosa