Sávio Barbosa - Sávio Barreto registra chapa e confirma candidatura à presidência da OAB/PA.

Categorias

Mais Lidas

Sávio Barreto registra chapa e confirma candidatura à presidência da OAB/PA.

Na manhã desta segunda-feira, 18, foi protocolada a Chapa: Advocacia em causa própria, encabeçada por Sávio Barreto e Brenda Araújo, que agora são oficialmente candidatos a presidência e vice-presidência da OAB-PA. Em seguida, após realizarem os procedimentos burocráticos, Sávio Barreto concedeu entrevista para a assessoria da Ordem.

A mobilização da Chapa e de seus apoiadores tinha como programação um ato em frente ao Fórum Cível da capital, que contou com centenas de advogados e advogadas que veem nesta, a mudança que estão aguardando, diante de tanta insatisfação  com a atual gestão.

A formalização da Chapa não se deteve aos papéis, foi com o ato manifesto, que saiu das escadarias de acesso ao fórum para a sala de apoio da OAB  dentro do Fórum. Por lá apoiadores e apoiadores, jovens advogados e advogadas celebraram diante das falas dos integrantes da Chapa, que tem por número 38 e por lema: A mudança precisa acontecer.

Sávio e Brenda fizeram o convite para que a advocacia paraense esteja engajada, que visitem o comitê localizado da Rua Padre Prudêncio n 754, e conversem, conheçam as propostas e reforcem com ideias, ajudem e fortaleçam a classe, pois a campanha deu a largada.

Ao  longo do dia a movimentação foi grande no comitê, pois mais chapas ainda foram protocoladas, entre elas, Ananindeua, Barcarena, Redenção, Parauapebas, Altamira também contaram com o apoio de Sávio e demais integrantes da “Advocacia em causa própria” para realizarem também os procedimentos burocráticos, e assim, terem suas chapas registradas.

Para os próximos dias, seguem com suas propostas, organização interna e em breve, quarta-feira, 20, às 19h, no Belém Hall, para o coquetel de lançamento oficial da chapa Advocacia em causa própria: A mudança precisa acontecer, de número 38.

Assessoria de Comunicação | Fotos: Neto Maia