Sávio Barbosa - Treta em votação na Câmara Municipal de Belém.

Categorias

Mais Lidas

Treta em votação na Câmara Municipal de Belém.

Na semana passada o vereador Fernando Carneiro (Psol) colocou em pauta para votação requerimento propondo uma sessão especial para discutir os alagamentos em Belém, suas consequências, o que o poder público deveria ter feito para prevenir a situação atual e o que está sendo feito agora. Foi votado e aprovado ontem. Ocorre que logo no início dos trabalhos o presidente da casa, Mauro Freitas, protocolou outro requerimento também solicitando uma sessão especial para “saber quais as medidas que estão sendo tomadas pela prefeitura para enfrentar os problemas dos alagamentos”.

Carneiro subiu à tribuna para ironizar a iniciativa afirmando que nem os vereadores e tampouco a população são tolos para não perceber que se trata exatamente do mesmo assunto já aprovado. O vereador de oposição se disse surpreso por Freitas não saber o que o prefeito está fazendo em relação aos alagamentos, já que vive colado no alcaide. O psolista reforçou que o requerimento do residente da casa não devia sequer ter sido apresentado, mas que entende perfeitamente a manobra do presidente. Os dois requerimentos foram aprovados.

Assista o pronunciamento do Vereador Fernando Carneiro:

Passado o deboche em que até 'São Pedro' seria convocado, a CMB aprovou por unanimidade o pedido de Sessão Especial para…

Posted by Fernando Carneiro on Monday, March 16, 2020